quinta-feira, 23 de abril de 2009

Coração (mole) + inspiração = coreografia

Eu sou assim. Grito, esperneio, barafusto e faço cara de má, mas basta um sorrizinho e um pedido de desculpas que o meu coraçãozinho mole derrete. É uma irritância, às vezes tenho vontade de me esbofetear.

E como a Semana do Enterro está a chegar e o 1º ano do curso, responsável pela construção do carro, por fazer o discurso para a reitora e por inventar uma música e coreografia para apresentar, se está a ver às aranhas, decidi dar o ar da minha graça e aparecer no primeiro ensaio da coreografia, como me foi pedido pelos estudantes do 1º ano.

Primeiro fiz-me difícil. Ando irritada por vários motivos que agora não vale a pena falar, mas um deles é o facto de só me terem pedido ajuda uma semana antes de terem que fazer a coreografia!! E estando eu cheia de trabalhos, senti-me limitada de inspiração e tempo para pensar numa coisa engraçadota.

Depressa e bem, não há quem (ou há pouco quem, porque até ficou uma coisa jeitosinha =p).

E coordenar um grupo de quase 30 a cantar e dançar ao mesmo tempo uma coreografia inventada e aprendida em 3 horas, não é pêra doce. Mas penso que vai valer a pena.

Ah, e este ano, contrariamente ao que aconteceu com o ano passado, conto já com uma vitória: um obrigada (a verdadeira arma).


1 comentário:

  1. Oh, tu até gostas disso. Vai-te a eles! ;P

    Quanto a mim, não dá para ir a tudo e não vai dar para ir ao Enterro... Até porque na Semana da Queima vou ter um jantar todos os dias, além do Queimódromo, e a entidade patronal não dá subsídio nenhum. :P

    ResponderEliminar