terça-feira, 28 de abril de 2009

Pronta para o baile


Pronto, a minha mãe pode dormir descansada. Depois de um telefonema desesperado da matriarca "O quê? Ainda não escolheste o vestido? E os sapatos? E a carteira? E o casaco, para o caso de estar frio?" achei que estava mesmo na altura de ir escolher a roupa para o casamento do meu tio (a saber, no próximo Sábado).
A verdade é que tenho andado com muito trabalho e muito pouco espírito. Isso a somar à já aqui referida borbulha gigantesca que se manteve no meu nariz durante mais de uma semana, foram os responsáveis pelo adiamento das referidas compras.
Mas agora está tudo tratado: vestidinho lindo, sapatinhos charmosos, casaquinho original e malinha catita (ah, e a borbulha is gooooone :)).

Estou pronta para ir ler na missinha da cerimónia, depois de eleita por unanimidade no conselho ditatorial que foi aquele almoço das eleições. É lixado ser-se a irmã mais velha e ter-se um historial de "actuações em público", é-se capacho para tudo e mais alguma coisa.

Pelo menos não me fizeram ir tocar a marcha nupcial ao piano.



Sem comentários:

Enviar um comentário