sexta-feira, 24 de abril de 2009

E ainda por cima está a chover

OH PÁÁÁ! O mundo está contra mim.

No fundo, não me admirava nada de chegar a casa de umas certas pessoas e ver lá um bonequinho de pano com meia dúzia de cabelos meus e uma data de alfinetes espetados escondido debaixo da cama.

Hoje estou de mau humor.
Estou exausta, tenho dormido pouco e mal, e falta-me aquela energia para deitar "mãos à obra" que me é tão característica. Não sei quando foi a última vez que estive a relaxar, a descansar, a divertir-me sem nada na cabeça.

Por isso hoje tirei a tarde para mim. NÃO vou ler nenhum artigo para o caso de Erotomania, NÃO vou acabar os modelos teóricos do trabalho de Psicologia da Educação, NÃO vou pensar no projecto de Psiconeuroimunologia e NÃO vou pensar no LISREL (se não sabem o que é, pesquisem. É o terror do programas estatísticos, tipo versão-infinitas-vezes-pior que o SPSS).

Preciso de férias e mimos... AAAAAAARGHHHH...



P.S. E deixem-me vitimizar à vontade e fazer o luto do meu mau humor com naturalidade.

1 comentário:

  1. Relax, baby. Hás-de ser compensada pelo teu esforço. :)
    Sabes o que me irrita verdadeiramente? Essa "Verificação de palavras" que tu impões às pessoas que querem comentar o teu blog. É ínútil e chato. Tira! :P

    Erotomania?

    ResponderEliminar